Os pirralhos

baby babies baby growth

terça-feira, 17 de abril de 2007

Ó tempo... anda um bocadinho mais devagar....

Ai Ai Ai...

Ó tempo, não andes tão depressa...

Entre o trabalho profissional e o trabalho doméstico (porque em casa hà sempre coisas para fazer)...

O tempo que dedico à Daniela (que é todo o tempo que ela está acordada)...

O tempo que dedico à organização da minha empresa de catering (à qual dedico os tempos livres em que a Daniela está a dormir)...

O tempo que dedico à Faculdade (que é sempre menor do que aquele que desejaria)...

As horas do dia nunca chegam para fazer tudo aquilo que preciso....

Ó tempo, dá um jeitinho à "je"...

2 comentários:

Carla Santos Alves disse...

Como eu te entendo!

Bjs

Carla

Lilly disse...

podes crer... e no fim chegamos á conclusão que existe uma outra pessoa nas nossas vidas que nem sempre tem a nossa atenção. pelo menos falo no meu caso; o "pai da malta" por vezes merecia mais aquele beijinho, mais aquela festinha, mais aquele "como correu o trabalho?", e a mim passa-me muitas vezes ao lado :((