Os pirralhos

baby babies baby growth

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Festa do segundo aniversário da Daniela

Já ando em preparativos para a festa do segundo aniversário da Daniela há algum tempo, mas está a ser difícil escolher um tema.

É que a Daniela gosta do Noddy, do Ruca, do Pocoyo...



E uns dias gosta mais do Noddy, outros do Ruca, etc...

Sem falar dos temas que eu já tinha agendado há meses e que entretanto já foram arquivados... Docinho de Morango, Hello Kitty, Fadas e das Borboletas... E o pior é que já tenho compradas coisas para esses temas todos...




Haja paciência...

(imagens retiradas da net)

19 comentários:

Ana Luísa disse...

:P
Bem, realmente só tu, és mesmo organizada, lol.
Com um bebé recém-nascido e já pensaste nestas coisas todas!!!
Eu sou mesmo desorganizada e talvez um pouco preguiçosa :D
Tenho pensado na festa mas ainda não organizei absolutamente nada até porque também tenho o Baptizado para pensar...
O F. também adora o Ruca e o Pocoyo.
Beijinhos e boas organizações.

O Príncipe Duarte disse...

Pois eu no primeiro e no 2º ano nem lhe perguntei qual era o tema que ele gostava precisamente por causa disso. Agora quando fez 3 anos já me deu melhor a opinião e gostou mto dos Cars.

Bom mas até lá ainda tens tempo para ir escolhendo :-)

Bjs
alice+duarte

Verusca disse...

É verdade Cláudia, que organização!! Fazes muito bem em não deixar tudo para cima da hora!!

E percebo o teu problema... se lhe perguntares todos os dias quem quer na festa vais ter respostas diferentes todos os dias!! lol

Haja muita paciência!

Beijocas

Lil disse...

eu gosto mais do POCOYO e dos amiguinhos...

Ana disse...

Bem que organizada!!!!

Eu deixo tudo para a ultima hora....shame on me....

Bjs

Patrícia disse...

LOL!!!
Por aqui, foi mais fácil!!!
Embora ele goste também do "Bob, o contrutor", optei por fazer a festinha sobre o Winnie The Pooh!
Para o ano, de certeza que vai ser o "Bob, o Construtor", independentemente de gostar de outro!

Bjs

Isabel disse...

Isso é que é organização! O meu filhote faz 2 anos 6 dias depois da Daniela e ainda não pensei em nada, mas gostava que fosse do Mickey porque ele também gosta e o ano passado já foi do Noddy. E se calhar para o ano já quer ser ele a escolher...
Por acaso sabes se existe algum site onde se possam encomendar este tipo de coisas para festas? Os convites eu estou a pensar em fazer eu, mas pratos, copos, toalhas, essas coisas...
Beijinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Também gosto de planear com tempo a decoração para a festa dos Pimpos. Este ano o tema da festa do 7º aniversário da S. foram as Winx (ela adora-as).
Boa escolha!

Bjs Cláudia

Unknown disse...

Elas mjudam de gosto tanta vez!!

Vânia e Mariana disse...

lol!!!Vai ser complicado....Poruqe duvido que a Daniela se decida até lá!!! :)

beijinhos e boa sorte!!!

eu disse...

Olha na volta tens k fazer a festa com um bocadinho dos 3 temas!!!
Pena ela não querer a Kitty :(
Bjs gds

RitaC disse...

O aniversário da Gui tb está próximo... aliás, mais q o da Daniela! Meu Deus... já 2 anos!?!

Andei a passear pela net e vi bolos lindos, mas qm os confecciona está tão longe da minha casinha... é pena!

O tema vai ser a Kitty. Ou será o Noddy? Seja como for, vai ser bastante diferente do q imaginei, mas vai ser giro na mesma!

Bjs gds e bons preparativos

Sílvia disse...

Eu deixo tudo para uns 15 dias antes e depois arrependo-me sempre pois tenho de pensar em tudo em cima da hora. A Íris adora o Ruca, apesar de também gostar dos ouitros mas o Ruca ainda é o que consegue que ela fique mais tempo agarrada à televisão.
beijokas

Carla - Vida a 5 disse...

A Patrícia está a 11 dias de fazer 4 anos e, embora saiba o que vou fazer, ainda não comprei nada, muito menos para a Mariana que faz 2 anos pouco depois da Daniela.

Eu acho os 3 primeiros temos mais para rapazes. Com 2 anos a Daniela vai gostar do que tu escolheres. Acredita. Quando a Patrícia fez 3 anos ela queria o tema da Barbie, mas o tema do Piu-Piu era mais barato e por isso foi esse o tema que eu escolhi. Ela não se queixou.
Este ano já pediu umas coisas. Faz o que tu queres.
É dose estar com 2 ao mesmo tempo. Lembro-me bem dos primeiros tempos da Mariana e da hora dos banhos e eu sozinha em casa. É de loucos.

O puto está a crescer bem. Parabéns.
Bjs

mary disse...

Graças a Deus eu este ano não tenho esse problema...
O Gonçalito fez anos no dia 28 deste mês e o Nunocas no dia 8 de Setembro mas como este ano calha ao pai fazer a festa grande ele é que se tem de preocupar com a decoração da casa.
A festa vai ser dos 2 em conjunto porque fazem com 10 dias de intervalo e o tema vai ser o homem aranha e o batman os convites escolhi com eles e já os entregamos essa foi a parte que me calhou este ano e os parabéns são cantados no dia do aniversário na minha casa com os padrinhos, pais (madastra e padastro),avós e tios.
Mas os meus é mais fácil escolher o tema porque eles já são maiores e não mudam de opinião com tanta facilidade como os pequeninos.
beijokas

Ana e os principes disse...

Tal como já sabia,és a organização em pessoa.
Também gostava de ser assim,apesar que não sou desorganizada,ao pé de ti,sinto-me.
O Afonso faz 2 anos a 4 de Dezembro e ainda nem pensei em nada,lol
Beijocas e bom fim de semana

Carina M disse...

bem realmente assim fica dificil. Se bem que eu este ano e como tinha algumas coisas dos anos anteriores acabou por ser a festa dos amigos da Disney onde havia Mickey e companhia, Winie the pooh e companhia, e se bem que não sendo da disney a Kitty também teve direito a fazer parte da festa.
Bjs

Unknown disse...

Olá Claúdia,

De onde retiras-te estas imagens, Precisava de mais imagens assim, para poder fazer a marcação das mesas no baptizado da minha princesa

Beijos
Ana

familiateixeira.blogs.sapo.pt

Unknown disse...

Olá Claúdia,

De onde retiras-te estas imagens, Precisava de mais imagens assim, para poder fazer a marcação das mesas no baptizado da minha princesa

Beijos
Ana

familiateixeira.blogs.sapo.pt