Os pirralhos

baby babies baby growth

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

20 semanas de gravidez



Pois é...
Chegámos a meio da gravidez... ou melhor, espero que já falte menos de metade!!!
(Bebé, estás autorizado a nascer a partir das 37 semanas, não sejas como a tua mana, que ficou no quentinho até às 41 semanas e meia!!!)

É um cliché, mas esta gravidez está a passar a correr...
E o pior é que sinto não estar a aproveitar bem, a gozar a barriga e os movimentos do bebé ao máximo.

Queria ainda engravidar, pelo menos, mais uma vez, mas não sei se isso irá acontecer...
Podendo esta ser a minha última gravidez, sinto que não a estou a aproveitar ao máximo.

Mas o tempo é pouco, e esse pouco é aproveitado ao máximo com a Daniela!

15 comentários:

Mamã Marta disse...

Pois é perfeitamente normal, pois a Daniela está numa fase que requer mta atençao. E mmo que tu nao queiras é impossivel ela passar sem ti e tu sem ela. Faz parte! Mas vais ver q tudo será maravilhoso qdo tiveres o bebe ao colinho e Dani pela mao:))) Imagem linda nao é???

Beijokinhas
Marta e Gonçalinho

Maria disse...

Agora o tempo vai passar a correr..:)

um bjnho.

Catarina Santos disse...

Miguita, se achas que não estás a aproveitar bem esta gravidez, tenta apreciá-la nesta metade que ainda tens pela frente, porque ainda é algum tempinho :)

Vais ver que consegues ter tempo e paciência para os teus dois bebés! A propósito, para quando uma foto dessa barriguinha? :)

Beijinhos!!

sandra.am.silva disse...

Olá!
Eu acho que é normal, sentirmos que nunca estamos a aproveitar ao máximo, ainda mais no teu caso que tens uma Pequenina que está numa fase em que absorve todo o tempo que pode contigo.
Parabéns pelas 20 semaninhas!
É como dizes, metade já está!
Voces estão todas giraças ali ao lado!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana Guida disse...

chiça! ate eu axo k ta a passar mt rapido! ja vais a meio...

e normal nao gozares tnt pq a daniela ocupa-te mt tempo...o k por um lado e pena... mas n podemos parar!...é a vida!

bjs*

Ana Luísa disse...

Já a meio do caminho??? Parabéns pelas 20 semanas :)
Agora é um instantinho...
E tens muito tempo para um terceiro filhote...
Beijinhos!

Unknown disse...

Seja a última ou não, aproveitaaaaaaaaaa!
Beijocas

María disse...

Também estou quase a chegar a meio....mas sinto que falta ainda tanto tempo....é a ânsia de conhecer o bébé :)

41 semanas e meia?? Puxa....que dose!
o David nasceu com 39+5 e espero que este bébé não ultrapasse as 39 semanas..a ver vamos!

Bjnhos grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ó miga como eu te entendo, mas o tempo tb é tão pouco, tão preenchido e ainda por cima exigem tanta atenção que realmente...
Parabéns pela meia viagem...

Jocas para vcs

Patrícia disse...

É verdade! Já chegaste a meio...
Era giro fazeres uma terceira gravidez, mas a vida não está fácil para 3 filhos...
Eu também gostava, mas por enquanto andamos a "tratar" do segundo!
Bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Pois acho que todas as mamãs de 2ªviagem sentem o mesmo, n têm o mesmo tempo para disfrutar.. pois têm todo o tempo ocupado com o filhote mais velho.. Mas n te sintas assim qd ele nascer, os dois maninhos juntos vai ser lindooo!
beijocas nossas

Catia, a mãe do Puts... disse...

Voltei..
Também estava cheia de saudades vossas, já estive a ler todas as novidades... Ainda bem que por cá também esteve tudo bem convosco..
Mais uma vez obrigada pelo +resnte do dia dos namorados, achei mesmo gira a ideia e postal era lindo!
Em relação ao teu post percebo o que dizes...
Eu também sinto isso mesmo.. que a gravdiez de um segundo filho é vivida de uma forma totalmente diferente.. Mas o diferente não têm necessariamente de ser mau, não é ?!
Então ficas por aqui... Não vais ao terceiro?
Agora que eu estava emplogada em criarmos uma filial da AFN -Associação de familias numerosas looll
Beijocas gordinhas!!!!
Só falta metade!!!!
Sim porque puts que é puts não nasce antes do tempo!!!
E não te preocupes em relação ao tempo na maternidade, acredito que não vai ser nada fácil estares tanto tempo longe dos teus dois amores.. Se precisares de alguém que te dê a mão e ajude a gritar: CONTA comigo!

Beijocas

Inês de Castro disse...

Metade do caminho feito...e se for como a irmã..ja sabes..A minha tb se aguentou até as 41 semanas..Ufa..custa... beijocas

Unknown disse...

parabéns pelas 20 semanas
passa tão depressa , por isso aproveita sem pestanejar ...

beijos da carla :)*

missHoneyWhite disse...

Já não falta tudo! :)))

Agora, 41 semanas?..... Creeeeeeeedo!

Bebé, está a despachar!!! ;)