Os pirralhos

baby babies baby growth

domingo, 1 de abril de 2007

Kid to Kid

Não sei se conhecem a loja Kid do Kid.
É uma loja de artigos em segunda mão: roupas de criança e de grávida,lençõis, cobertores e mantas, brinquedos, mobiliário, carros de passeio, cadeiras para automóveis, entre outros acessórios.

Eu só conhecia de ouvier falar, e de um dia ter visto o site na internet (www.kidtokid.com).

Na sexta feira, fui à Kid to Kid de Almada. A verdade é que a loja é muito boa.
Tem artigos usados (pouco usados, como são todas as roupas de bebés) e artigos novos, a preços muito em conta. E a loja inclui roupas que vão desde marcas muito conhecidas no mercado (prenatal, chicco, united colors of benetton, etc) a marcas mais baratas (zippy, C&A, etc). Passo a publicidade.

De sexta a segunda-feira, estão a fazer uma promoção de 20% de desconto em brinquedos usados e 10% em brinquedos novos. Eu aproveitei e comprei lá uma roca em forma de bonequinha, muito gira, em cor de rosa. A Daniela adorou.

Esta loja é boa para quem quer comprar artigos de qualidade em segunda mão, mas em estado de quase novos. Tem roupa de menino e menina até aos 10 anos.
Tem também muitos artigos novos, a excelentes preços.

Esta loja é boa para quem não quer gastar muito em roupa que deixa rapidamente de servir.
Eu sou uma fã, e na sexta feira lá gastei mais uns troquinhos em roupa muito gira de verão.
Aconselho a toda a gente.

2 comentários:

Ana Luísa disse...

Conheço a mesma loja mas em Telheiras e também gosto de ir lá...
Bjkas

vania disse...

ola sou nova por aqui.tenho que ir a essa loja de almada.preciso de uma cadeira para a minha filha debora que ja tem aquase 4 anos.ja agora vou-me apresentar chamo-me vania e tenho 23 anos e tenho a debora e somos da costa da caparica como ves somos vizinhas.adorei o teu blog.se quiseres visitar o nosso www.umaflorchamadadebora.blogspot.com beijinhos vania e debora