Os pirralhos

baby babies baby growth

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Limpeza instantânea

Estas crianças aprendem cada coisa...

A Daniela, desde sábado que come duas refeições: papa à hora de almoço e sopa ao jantar.

Os momentos alimentares preferidos dela ainda são os que envolvem biberon.
Mas a mamã, que é chata, insiste que ela coma as refeições à colher.
E ela já pega bem na colher.

Come bem a sopa. Aceita bem os novos vegetais, sem sequer estranhar os sabores.
Adora fruta (é docinha... quem recusa coisas doces?)

Mas a grande novidade da Daniela: ela come a sopa no meu colo, para ser mais rápido.
Mas, pelos "vistos", a rapariga não gosta de ter a boca suja.
Como tal... vira a boca para o meu peito, e toca de limpar a boca na minha camisola...

Limpeza simples e eficaz

5 comentários:

MMCS disse...

lol
Gostei da última parte... nem precisa de babete nem guardanapo ;)

Bjo!

Ana Luísa disse...

Ah!ah! Pelo menos fica com a boca limpa.
Já o Francisco detesta que lhe limpe a cara/boca, chora sempre...
Beijinhos

Vanessa disse...

Já te mandei o email:)

Tem piada, a minha mãe diz que quando eu era pequena detestava ficar com a boca suja da papa ou sopa :P tinha sempre de limpar a camisola dela :P

Veruska disse...

Bem!! Essa parte da sopa e de estar tudo sujo ate me assusta :) Mas deve ser divertido. Ao menos ela não gosta de ficar suja!!Tenho a minha sobrinha que para alem de se sujar a ela, suja a mae, o pai, o cao, a casa ... etc...
`
Bjs linda e boa semana

Lisa_pt disse...

Assim o que gastas em detergente poupas em guardanapos! LOL

Jokas