Os pirralhos

baby babies baby growth

terça-feira, 10 de abril de 2007

Pais e Avós

Ontem fomos jantar a casa dos meus pais.
Sendo a Daniela a primeira neta, imaginam como reagem os meus pais.

É UMA AUTÊNTICA LOUCURA!!!!

É muito engraçado ver a interacção que eles têm com a criança. Ela vibra muito com eles, e vice-versa.
A Daniela adora gritar. Agora imaginem a minha mãe sempre a falar com ela, para que ela grite ainda mais...
Até dá dores de cabeça. LOL
A minha filha adora fazer "brrrrrr", com a boquinha, ficando toda babada...
A minha mãe incentiva-a a fazer isso, pois adora....
Resultado: Daniela toda babada, a ponto de ter de mudar de roupa.

Se a Daniela está a dormir, os meus pais estão sempre a "falar" baixinho com ela: "Então bebé, ainda a dormir? Hoje estás a dormir muito! Não acordas?"

Se a Daniela está a comer, eles andam de roda dela, a falar. Claro que a miúda se distrai e para de comer.

É um fartote.

É muito engraçado ver como os nossos pais mudam, quando passam do papel de pais para avós. Os meus mudaram muito. E felizmente para bem melhor*.

(* Para estragar a neta, porque os pais, esses, são para educar. LOL)

3 comentários:

Anónimo disse...

Hehe
Tal e qual a minha mae
E a minha mae tb mudou muito.Antes era um cadinho mazinha mas agora...tchiiiii e um doce:)

Beijinhos

Alexandra disse...

E quem não mima um bebé assim? A educação é lá mais para a afrente, agora ainda não... acho eu...

Vida a 4 disse...

A minha mãe estraga um bocadinho... mas como ela ficou com a Patrícia até aos 2 anos e vai ficar com a Mariana, convem que as "eduque" um bocadinho também, pois caso contrário também ela sofre.

:)