Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 25 de abril de 2007

livros, livros e mais livros...

É impossível resistir-lhes.

Vou aos hipermercados, e tenho sempre de visitar a secção dos livros.
Já não compro um livro para mim há algum tempo, porque ainda tenho 8 "pendurados" para ler.

Mas é impossível resistir a livros para a Dani.
Ainda ontem fui ao Jumbo do Forum Almada e vim de lá com mais 4 livros:

"Camila diz asneiras"
"Camila porta-se mal"
"Aprende as palavras com a Camila"
"Aprende as cores com a Camila"

O pai passa-se, mas não consigo resistir.

Já tem a colecção toda dos livros de contos de fadas de existem.
(E se calhar os que não existem, também, lol)
Comprei-lhe também a colecção de 12 livros de cartão do Winnie the Pooh e das Princesas (edição de coleccionador).
Estou a comprar-lhe a colecção toda da Anita.

Então, aos livros da Camila e da Anita, não consigo resistir.
É mais forte do que eu...


A culpa é da mãe. que é (ou melhor, foi, que agora não tem tempo) uma grande leitora, e espera que a filha também adore livros.

3 comentários:

Lisa_pt disse...

Como te compreendo...

Tb estou a fazer a colecção da Disney da Salvat para o Gil, só espero q o puto ñ saia ao pai e ñ goste de ler!!!!

Joquinhas

MMCS disse...

Quem sai aos seus...
Beijoca!

Pensadora disse...

Sou apologista dos livros para as crianças. Desde cedo que os meus filhotes adoram livros, e quero ver se a Inês também adquire esse gosto. Mas nada imposto, porque isso cria o efeito contrário...