Os pirralhos

baby babies baby growth

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Bloguices

Está na moda fazer blogs de temática materno-infantil.

E está na moda falar de blogs deste género.

As criticas e os elogios a este assunto devem estar muito equiparados.

A verdade é que a blogo-esfera é muito útil. Pelo menos na minha singela opinião.

São muitas as dúvidas que me foram esclarecidas por outras mães, mais experientes e esclarecidas do que eu.

São muitas as alegrias (e também tristezas) que partilhei (com pessoas que não conheço presencialmente).

Muitas lágrimas partilhadas.
Muitos sorrisos, e muitas, muitas gargalhadas que já dei, à conta das traquinices dos vossos pequenos.
Inicei-me neste mundo à pouco tempo, mas já acompanho as vossas vidas hà muito tempo.

Obrigada a todos

5 comentários:

Claudiaguima disse...

Olá,

É a 1ª que aqui venho mas vou tornar-me presença assídua. Tens uma filhota linda!!!

Mae Frenética disse...

Obrigada pelo teu apoio "lá em casa".
E eu concordo ctgo, a blogosfera tb tem sido um grande apoio para mim!

BabyJust disse...

è muito bom ter-te neste mundo também... Concordo muito contigo, esta blogosfera tem ajudado imenso...

Beijoka enorme

Patrícia

Anónimo disse...

oi. descobri hoje o teu cantinho. vou passar a ver-te + vezes. o meu blog faz parte dos bebés do ano "my Kids". visita-me se quiseres. Somos vizinhas. tb sou da margem sul. bjs

Ana Luísa disse...

Olá! OBrigada pela visita e pelas palavras que deixaste no meu cantinho :) Não sabia que tínhamos tido o mesmo tempo de gravidez! E assim, com os 'adiantamentos' e 'atrasos' os nossos bebés ficaram com umas semaninhas de diferença!

Quanto aos blogs, é verdade tudo o que dizes. É quase um vício...

A Daniela é linda.

Bjs e até breve.