Os pirralhos

baby babies baby growth

sexta-feira, 16 de março de 2007

Infelizmente... o regresso ao trabalho

Pois é, já regressei.
São precisamente 13h28, e passei grande parte da manhã a pensar: "como está a minha filha?"
Tenho uma vontade louca de pegar no telefone (do género, de 5 em 5 minutos) para saber como ela está.
Estou sempre a pensar: "Será que ela está bem?, Será que tem saudades da mãe? Será que está a ser bem tratada? Será que está a comer bem? Será que a ama percebe a sua forma de comunicar? Será que ela tem paciência para ela, caso ela faça uma birra de sono?"

São muitas questões...
Tenho tentado manter-me afastada do telefone. Sei que a ama dela é boa, e que vai tratar bem dela, mas ... não é a mamã dela!!!!!!
Será que ela sente saudades minhas?.........

Eu tenho tantas saudades dela e do seu cheirinho a bebé...

De manhã, senti-me um bocadinho estranha... Por um lado, gosto de regressar à vida activa e ao meu trabalho.
Mas por outro lado, sinto que o meu lugar é em casa com a minha bebé.

Enfim....

Sem comentários: