Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 21 de março de 2007

Ama

Só me apetece por atestado médico, e ficar em casa com a minha filha até aos seus 21 anos...

Acho-a diferente desde que foi para a ama.
Parece que está chateada com os pais...
O meu marido deixa-a na ama às 8h30, e vai buscá-la às 15h00. Depois vão-me buscar, perto das 15h30.
Quando entro no carro e falo com ela, ela olha para mim muito séria, sem sorrir. A minha filha, que é tão sorridente... Ou eu estou maluca, ou a expressão do seu olhar parece mesmo dizer: "porque me abandonáste?..."
Eu tento não comentar com o meu marido, mas fico tão triste pela recepção que ela me dá.
Hoje de manhã, o meu marido disse-me, ao telefone, que ela, quando viu a ama, sorriu para ela. Mas, não sorriu ao pai, quando este se despediu dela.

Ou eu estou a ficar paranóica, ou a minha filha fica sentida por a gente não estar com ela...

Ai vida...

Sem comentários: