Os pirralhos

baby babies baby growth

domingo, 27 de julho de 2008

Cá estamos nós de volta...

Finalmente tenho um tempinho para vir dar um alô!

Primeiro, quero agradecer à minha querida amiga e "futura comadre" Cátia.
Adorei a forma como foste dando as novas do meu miúdo! Foste uma querida!

Em segundo, quero agradecer todas as vossas mensagens! Li todinhas, e adorei cada uma! Realmente, esta blogosfera deixa-nos de lágrima no canto do olho! E olhem que não é das hormonas saltitantes... LOL

Vou tentar ser o mais sintética possível, relatando a indução, o parto e o pós-parto.

6 comentários:

Bloquinho de Sonhos disse...

:0)
Bjs

Isabel disse...

Bem-vinda!
Um beijinho!

Patrícia disse...

Que bom ter-te de volta!

Bjs

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Bom dia!!
Bem vinda(os)!!

Bjs Cláudia

Catia, a mãe do Puts... disse...

Eu é que agradeço a oportunidade de ter sido a "anunciadora" deste acontecimento tão bonito!
Tive pena, muita pena, de não ter acompanhado mais de perto (tipo segurar na mão lollll), mas eu também sou muito exagerada nestas coisas da amizade e às vezes deixo-me ir pelo instinto e já tou lá...
Depois comote disse na msg, depois de reflectir ( leia-se depois do meu super maridão me ter chamado à razão lol) percebi que esses dias seriam para ser "divididos" com a tua familia e não com uma melga como eu! lol

tou muito feliz que tenha corrido tudo bem e ainda bem que gostaste...
Eu até já tinha ido fazer um novo ticker e tudo, só quando me apercebi que o meu perfil não permitia fazê-lo..lolll
Beijoquinhas

Mamã Marta disse...

Bem vindos e muitos Parabéns a esta familia Linda:)

Bjokinhas doces e invejosas, mas por pouco tempo, eh eh:)