Os pirralhos

baby babies baby growth

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Fim de semana hiper, super, mega cansativo!

No Sábado fomos à praia de manhã. Estava óptimo, na Costa da Caparica, e a Daniela adorou andar a saltar de piscina em piscina, daquelas formadas pela maré a vazar!

Depois, fui para casa fazer uma encomenda do catering, preparar o almoço, almoçar, fazer umas compras, ir buscar a minha mãe ao trabalho e passar o final de tarde em casa dela. Jantámos lá e vimos o jogo de Portugal (Portugal! Portugal! Portugal).

Claro que com estas andanças todas, e pelo próprio peso da barriga, estive o final de tarde cheia de dores nas pernas!

Ainda por cima, fiquei constipada com as diferenças de temperatura. É o que dá estar um calor danado na rua e ir ao supermercado, à zona dos iogurtes, fazer compras. E depois voltar para o calor maluco da rua.
Mal saí do supermercado começou-me logo a doer a garganta!

Ontem, tive desde as 9h até às 14h a preparar uma encomenda do catering, e depois fomos à festa dos 2 anos da filha de um casal amigo.
Estivemos lá com mais amigos, entre os quais a C. que está grávida do David. É engraçado como as conversas acabam por rodar sempre pela gravidez... LOL

E, para ajudar à "festa", comecei a ficar rouca e com dores de garganta! Esta noite não dormi nada de jeito, à conta disso! E não posso tomar as benditas pastilhas para a garganta, que tanto jeito faziam agora!

Claro está que, com toda esta agitação, não fiz nada em casa. Tenho montes de roupa para passar a ferro, a casa toda para limpar... Sei lá que mais.

Áh, e o mais engraçado é que a Daniela agora deu em madrugadora! No sábado, domingo e hoje, acordou às 6h da manhã, e vai ter comnosco, despertadíssima!
Socorro!!!!!
(LOL)

4 comentários:

Patrícia disse...

Realmente foi um fim-de-semana bastante agitado!
Que chatice ficares doente.
Muito chá de limão com mel!
As tuas melhoras.
Bjs

Ana Luísa disse...

Mas que grande agitação!
E que bela praia, estou cheia de saudades...
Quanto à roupa, já nem quero saber, desisti...
:S
Beijinhos!

Mamã Marta disse...

Ola Claudia, olha eu tb tenho andado com essas malditas dores de garganta e com alguma tosse e andava aflita por nao poder tomas nada q acalmasse estas dores, mas a minha irmã toma umas pastilhas á base de ervas e disse-me para tomar, fui ver ao folheto e dizia q podia ser tomado por grávidas, depois passei na farmácia e perguntei e a farmaceutica confirmou, só tomei 2 e passou logo.O nome é Arkovox e tem sabor a mel e qq coisa, mas comigo resultou, experimenta.

Bjokinhas e as melhoras:)
Marta e Gonçalinho

Catarina Santos disse...

Ai a praia, que saudades que já tenho! Ainda por cima este ano vai ser com certeza muito giro com a Beatriz mais crescidinha! Quer dizer, vamos lá a ver se ela não tem receio da areia ou da água :)

Mulher, tu não páras um bocado, andas sempre atarefada de um lado para o outro! Às vezes canso-me só de te ler, acreditas? :)

Quanto à garganta, espero que já estejas bem melhor, pois com o teu tempo de gravidez não dá com nada! De qualquer forma, tenta beber o milagroso leite com mel, pode ser que te ajude :)

Beijinhos!!