Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desculpem a franqueza... post sobre cocós!!!!

mas todas as mamãs que estão a iniciar o desfralde dos filhos, compreendem a "alegria" com que estas evoluções são recebidas!!!

Ontem, depois de jantar, estava no quarto com a Daniela a ver o DVD do Joka, o Fantasminha, quando ela diz "cocó" e tenta puxar as calças do pijama para baixo.
Eu dispo-a e sento-a no bacio. Mas ela não se aguenta muito tempo, sempre a levantar-se a ver se tinha feito algo... LOL

À terceira vez que se senta, lá a vejo a fazer força e faz mesmo cocó. Isto, no bacio tradicional.
Depois, levanta-se e quer-se sentar novamente, mas desta vez no bacio em forma de hipopótamo!
E volta a fazer mais cocó!
(Acho que ela gosta de distribuir o mal pelas aldeias... LOL)

Claro está que fizémos uma grande festa, com direito a palminhas e beijinhos e tudo!!!!

O pai é que não gostou muito de limpar os dois bacios... Diz que a fralda é mais prática!!!! LOL

22 comentários:

Celine disse...

Pois estou na mesma fase!! Um cóco do bácio para nós é uma alegria enorme!! lol
Beijocas e espero que continue a correr bem!!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Eu pelo contrario acho mais pratico o bacio... lol

Parabéns por essa nova fase...

Jocas

Sandra e Miguel disse...

Só uma mãe para dar valor a estas conquistas, não é! E a Daniela não faz por menos: se são dois são para usar os dois!
Continuação!Bjinhos
Sandra e Miguel

Unknown disse...

BOA!!
O Pai tem razão! por isso é que eu em casa sento o André na sanita com o redutos lol
Beijocas

Unknown disse...

redutor* :p

Angel disse...

Ena muitas palminhas!!!
Engraçado que acabo também de fazer um post mal cheiroso lolololol

Bjs

As Minhas Pinxesas disse...

hahahaha
Realmente ficamos tão felizes com conquistas da "porcaria".
As minhas nunca gostaram dos bacios, tive que comprar redutores para as sanitas. Ainda hoje gostam que lhe faça companhia nessas alturas, eu é q não acho graça nenhuma.
Jinhos

Vendas disse...

Muito bem Daniela, etá iniciado o processo!

Bjs

Patrícia disse...

Boa!!!
Mas, realmente, limpar os cocós, depois, não é muito agradável...
Mas não faz mal!
Bjs

Sandra disse...

Tão fixe!! Estás de parabéns pela nova conquista e a duplicar.

Ontem quase quase que fui a tempo, para o 1º cócó, mas fez na fralda.
è uma questão de tempo e sorte, pois o Sr. D. não tem hora certa para a coisa.

Bjinhos e mais uma vez parabéns Dédé.

María disse...

Mais prático mesmo é um redutor para a sanita lolol
Assim é só puxar o autocolismo :)))

Bjnhos e muitos parabéns para a Daniela

PatLeal disse...

Hehe, acho que essa tarefa me vai calhar a mim, cocos seja na fralda ou mais tarde no bacio :)

Parabéns por esta nova conquista.

Jocas

Kelly disse...

Que bom!! Estás no bom caminho....
Quem me dera que a Kika percebesse que não é um jogo...

Ana Luísa disse...

Pois é, estas coisas enchem-nos a alma :)
Compreendo muito bem ;)
Eu prefiro 1000x o bacio e o pai que não muda fraldas cag****, até limpa o bacio!
Ainda hoje de manhã ele avisou: "é cócó", lol!
Beijos.

Carina M disse...

Já pasei por isso e limpar do bacio menos mal, qaundo era na cueca uiii, muita cueca foi directa para o lixo, lolll.
Parabéns à Daniela.
Bjs

sandra.am.silva disse...

LOL
Mas a Dani está no bom caminho!
Boa Linda!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

vida disse...

lollol!! uma fase que ainda vou chegar .. .
bjss

o segredo da lua disse...

Sempre que leio estes posts riu-me a imaginar-me daqui a uns tempos a fazer essas figuras festivaleiras ;)

SRA disse...

Muito bem parabens por mais uma etapa superada!!!!

Paula Silva disse...

é sociável a rapariga
lol
bjinhos
paula

Tânia,Ângelo e Martim disse...

ehehehe imagino a festa!! deve ser tão giro quando eles fazem :)~
pois a limpeza é q n deve ser fácil.. lol
beijocas nossas

Mamã Marta disse...

Ah pois é. Acredito q nao ache mta piada, mas mais dia menos dia faz mesmo na sanita e isso acaba:)

Mas q é fantástico é:)))

Bjokinhas
Marta e Gonçalinho