Os pirralhos

baby babies baby growth

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Afinal

a febre foi de pouca dura, felizmente. E motivada por dentes a romper... Pela primeira vez, na sua ainda curta existência, baba-se imenso!

Na sexta e no sábado fomos à praia, à Costa.
Ela adora praia. Agora até já corre para a água, para saltar as ondinhas! LOL
Muito giro!
Perde tempos e tempos a olhar para os outros meninos a brincar à beira da água!
No sábado tive 2 horas sozinha com ela na praia, enquanto o meu marido tratava de uns assuntos!
Foi extremamente cansativo, mas muito giro!
Claro que fiquei sempre ao pé da água! Era mais prático! LOL
O que eu achei mais engraçado foram os comentários das velhotas. E os olhares de esguelha das outras pessoas, quando eu pegava na minha filha ao colo!
Até parece ser anormal uma pançuda andar com uma criancinha ao colo!

Ontem tivemos a festinha de final do ano da escolinha!
Todos nós encarnamos cordeirinhos, todos vestidos de branco (pais e crianças) e aqui a mamã baleia estava um must! Mas, apesar de curtinho, a peça foi muito gira!
Nenhuma criança chorou, e dançaram e bateram muitas palminhas!
A Daniela até conseguiu ver a avó na bancada e disse-lhe adeus várias vezes! LOL

E o que ela ficou contente ao ver o "Mão" (Simão)! E que belo bronzeado trouxeram eles dos Algarves!!!!

7 comentários:

Inês de Castro disse...

Bem que belo dia de praia...e sim deve ter sido cansativo mas valeu a pena..né?
Da festa da escolinha...devias mostrar fotos..hehe
Beijocas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que rico dia de praia, mesmo que cansativo.
Gostei do pormenor da "baleia". LOL
Quanto à festa da escolinha podias postar umas fotos.
Bjs Cláudia

Patrícia disse...

Belo dia de praia! E com um barrigão, de certeza que foi cansativo!
Ainda bem que a festinha da escola correu bem!
E todas as crianças cooperaram... boa!

Bjs

Maria disse...

Ainda bem que a Daniela já está melhor...:)
um bjhno.

Mamã Marta disse...

QUE BOM IR Á PRAIA, EU TB QUERIA IR, MAS O MEU MARIDINHO FOI TRABALHAR, E NÓS VIVEMOS TAO LONGE DA PRAIA QUE NAO DÁ PARA IR ASSIM E VIR NUM INSTANTE:(

TB SINTO O MESMO EM RELAÇAO A MIM, AS PESSOAS TB ME OLHAM DE ESGUELHA POR TER O MENINO TAO PEKENO E JA ESTAR PANÇUDA OUTRA VEZ, OLHA QUE SE LIXEM...

QTO Á FESTA DEVE TER SIDO O MÁXIMO QUEREMOS FOTOS:)

BJOKINHAS
MARTA E GONÇALINHO

Catia, a mãe do Puts... disse...

Olhares preconceituosos..infelizmente sempre há!!!O que importa é o que cada um acha e sente que é o melhor para si...

Estavas muito bem.. Qual pançuda qual quê? Estavam muito bem!!
Mas foste embora muito cedo?? DEixei de te ver...
:(
Em relação ao "bronze" tivemos sorte com o tempo, e eu rapidamente fico com esta cor!!
beijoquinhas!!

Catarina Santos disse...

A Daniela é uma destemida! Com pouco mais de 1 aninho e meio já não ter medo das ondas do mar é uma proeza :)

É incrível como as pessoas ainda conseguem ser tão preconceituosas! Faz como diz o outro (e desculpa o termo) cagando e andando :)

Beijinhos!!