Os pirralhos

baby babies baby growth

domingo, 19 de setembro de 2010

"não sou burro, sou cão"

palavras do Duarte... LOL

Hoje de manhã fomos apanhar folhas de eucalipto fêmeas, para fazer vaporizações ao Duarte e à Mónica, que estão cheios de expectoração.
Já não me lembro do que estava a falar / fazer com o Duarte, mas lembro-me de ele me estar a responder qualquer coisa, e de eu dizer: "Não percebes?". Ele nega com a cabeça, e eu pergunto-lhe se ele é burro. Ao que ele me responde essas célebres palavras que começam este post.

Fartei-me de rir na altura, e, cada vez que me lembro, ainda me dá vontade de rir.

Nota: ele respondeu assim porque brinca muitas vezes ao faz de conta, fingindo que é um cão. Está aí a explicação. Ele não é um burro, é um cão!!!!! LOL

1 comentário:

Carina M disse...

Valha-nos o bom humor do pequeno para a mãe esquecer as noites mal dormidas.
Espero que os 3 já estejam rijos.
Bjs