Os pirralhos

baby babies baby growth

terça-feira, 29 de abril de 2008

Miminhos...

Agora, o prato do dia, ao acordar, é ficar ao colo da mamã, uns 10 minutos, bem enroscadinha...

E eu, apesar de saber que aqueles 10 minutos provavelmente vão atrasar a nossa rotina matinal e chegar atrasada ao trabalho (o que equivale a sair mais tarde, também) permito isso...

E permito porque também eu adoro estar bem agarradinha a ela, dar-lhe beijinhos no cabelo, fazer-lhe festinhas na cara, e falar baixinho...

E permito porque sei que o meu colo vai deixar de ser exclusivo dela...

E porque vai chegar o dia em que eu vou querê-la ter ao colo, e ela vai dizer: "Ai, Mãe, que chata!"

13 comentários:

Ana Paula disse...

:) aproveita esses momentos que nos dão alento para o dia nos correr melhor

Jocas

sotto le stelle disse...

Hummmm miminhos bons!!!
Momentos unicos.

Beijinhos carinhosos de boa semana

Sofia Caeiro disse...

;) miminhos bons!
Beijinhos

Mamã Marta disse...

É isso mesmo minha querida:) Aproveitem enqdo dá para ambas poderemter esse momentos só vossos. Eu tb adoro estar assim com o Gonçalinho e ele adora estar tb todo enroscadinho ao meu colinho a fazer "ronha", ainda há 1h atrás estivemos num desses momentos, é sp assim de manhã e á noite:)

Beijokinhas
Marta e Gonçalinho

Ana Luísa disse...

Pois, é isso mesmo...
Beijinhos!

Catarina Santos disse...

São miminhos que sabem deliciosamente bem :)

E tens toda a razão, daqui a uns anos não será com certeza o teu colo que ela vai querer! Por isso, fazes muito bem em aproveitar :)

Beijinhos!!

Unknown disse...

Sabe tão beeeeeem!
Beijoca

sandra.am.silva disse...

Pois é, pois é...
O colinho da mamã vai ter que ser dividido por 2!
Mas a mamã vai chegar para todos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Ana disse...

como te compreendo.
A Bárbara gosta de acorar e vir enroscar-se na nossa cama...e sabe tão bem aquele bocadinho ali no mimo :)

Bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

É isso mesmo aproveitar ag que depois eles vão deixar de querer..
beijocas nossas

Patrícia disse...

Por cá também temos um momento desses de manhã cedinho, cedinho... tipo 6 da manhã!!!
LOL!
Bjs

Ana e Vasquinho disse...

Eu penso o mesmo: aproveitar dar agora todos os miminhos, o colinho e os beijinhos porque depois, nada feito!

São estes os melhores momentos, há que aproveitar ao máximo!

Bjs

Carla - Vida a 5 disse...

Aproveita porque qualquer dia não quer nada disso. Eu tenho 2 cá em casa já nesse estado de mãe, que chata.
:)