Os pirralhos

baby babies baby growth

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Comida, comida, comida...

Parece que agora só penso em comida!

Estou permanentemente com fome!

Não consigo estar mais de 1h30 / 2 horas sem comer!

Tomo o pequeno almoço às 7h00.
Bebo um café às 8h30.
Bebo um leite com chocolate e como um croissant pequeno às 10h.
Como um iogurte às 11h/ 11h30.
Ás 12h30 estou esganada de fome, e tenho de almoçar!
Ás 14h30 / 15h estou com fome de novo... como uma maçã.
Chego a casa às 17h00 a morrer de fome, de novo, que até me doi o estômago.

Hoje, além disso tudo, trouxe mais um leite com chocolate e um croissant!

E ainda faltam 3 meses...

22 comentários:

Mamã Catarina disse...

Se tens fome come, pois além do teu organismo também o do bebé sente essa necessidade :)

Mas uma vez que a fome é tão grande, tenta é comer coisas o mais saudáveis possível, e sempre com o mesmo espaço de tempo! Ou seja, arranja horários para o teu corpo funcionar bem e não ganhares kilos a mais :)

Beijinhos!!

Ana Guida disse...

caramba! lol o rapaz e esfomeado :P bjs*

María&Pezucos disse...

Ai ai ai ai ai

È o Duarte a crescer, tens de lhe dar papinha lololol

Bjnho sgrandes

Ana & Vasquinho disse...

Rapariga, tu acalma-te, daqui a nada rebolas ;)

Se tens fome, concordo que tens de comer, atenção é com o que comes.

Beijinhos, bom fds, tens um miminho no meu cantinho.

Sandra e Afonso disse...

És cá das minhas... quando estava grávida tinha momentos assim, em que só pensava em comer.
LOL
Bom fim de semana para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Catia, a mãe do Puts... disse...

:)
Tu és mesmo demais!!!
Fazes me vir para o quadrado que tenho à frente!!1 dia qualquer pensam que eu sou maluquinha por me rir para o computador!!!!
:)
Acho bem come para aí!!!

Em relação à tua pergunta, estou melhor! Vaso ruim não quebra!!!ouplemo menos leva tempo a quebrar!!!

Beijoquinhas

Sandra disse...

"Come p'á frente!" como se diz aqui no Norte...
Bom Fim de Semana!
Sandra e Miguel

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Olha o que a enfermeira me aconselhou foi por exemplo a dividir uma maçã em 4 e de meia em meia hora comer, e também depois de meia em meia hora comer uma bolacha ou duas sem choc claro eheheh! e eu assim estava sempre a comer é certo mas não sentia os ataques de fome!
beijocas

kel disse...

Come mulheri! se tens fome come pronto pá! aproveita que agora tens desculpa! estás grávida e parece que o rapaz é de muito alimento! lol
O meu obstetra dizia-me para comer pouco várias vezes ao dia, por isso faz isso.
beijokas e bom fim de semana

Lília Fernandes disse...

Estou a ver que o pequenote é de bastante alimento!!!!
Porque não "atacares" as frutas... há tanta variedade por onde escolher... Mas a verdade é que se tens fome, não deves andar sem comer para não te doer o estômago...
Além do mais, vais ter muito tempo para perder o peso que ganhaste com a gravidez, portanto, come à vontade!!!
(espero que não te importes que te trate por "tu", é que temos a mesma idade)...
Beijinhos

Ana Isabel disse...

Hehe, se tens fome come.
Eu então no último mês de gravidez foi qd me deu mais fome, às vezes nem passavam 30 min e já estava com fome, era demais mesmo :)
Bjs e bom fim de semana

Ana disse...

Olha que eu não estou de bebé mas também tou sempre com fome lol

Paciência!
Ao menos não comes porcarias =)

Beijinhos*

Mãe disse...

Hi Hi! Fazes bem! Ficar com fome é que não! E pelo que dizes até nem comes "porcarias"... Força na fruta e nos iogurtes!!!! Beijocas e bom fim-de-semana!

Nostálgica disse...

Tenta é nao comer porcarias. De resto até é bom comer muitas vezes ao dia..:)
bjnho.

Lurdes disse...

Também tens que comer por dois .. hehehe! Eu também era assim quando estava grávida da Dani... passava o dia a comer até que apanhei um valente susto. Devo ter abusado de alimentos doces e nas análises acusou diabetes gestacional. Repeti a análise e parece que foi falso alarme ... ufffaaa! Só temos que ter cuidado com o que comemos e como comemos.
Beijinhos
Lurdes

o segredo da lua disse...

lol esfomeado o rapaz! vai andar sempre de mama na boca ja tou a ver ;)

bjinho

Karmen disse...

Come mas tem cuidado com o que comes, eu um ou dois meses antes dela nascer apareceu-me diabetes e logo de seguida anemia.

Beijokas grandes

As minhas melodias disse...

:0)
Então come :0)
Bjs

Sandra e Amaro disse...

Olha eu é a seguir ao almoço... passado quase 1 h já estou a subir paredes...

Jocas grandes para vcs

Patrícia disse...

Ui! Como eu te compreendo!
Podemos comer... temos é que ter cuidado com o que comemos!
Bjs

Cláudia disse...

Tens q te alimentar :)

Beijinho

Kelly disse...

Eu também era assim...mas era por fases...lol