Os pirralhos

baby babies baby growth

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Novidades da Passagem de Ano

Já tinha pensado passar a passagem de ano (ena que redundância!!!!) em casa!
Este ano, como não tínhamos alugado uma casa, também não me apetecia estar em casa de ninguém, ou n'algum restaurante com a miúda, e depois voltar para casa às 2 ou 3 da manhã...
Sim, estive muito comodista, este ano! LOL

A juntar a esta falta de animação que já estava inerente na nossa passagem de ano, o internamento da minha mãe piorou um pouco o já pouco ambiente de animação que sentia!

é que, na verdade, eu não ligo nada à passagem de Ano! Acho giro e tal... mas, para mim, o Natal é muito mais importante!
Talvez seja da idade!

Passámos em casa, com o meu pai e um amigo!
A Daniela ficou acordada até às 00h30, um facto realmente inédito, na vida dela!
E vimos o Gato Fedorento!
Há uma da manhã, já estava na caminha!...

Foi calminho e giro!
Mas faltava lá a minha mamã!

3 comentários:

Catia, a mãe do Puts... disse...

O diferente não têm necessariamente de ser pior, muitas das vezes é melhor...
Mas ainda bem que a tua mamã está melhor!!!!!!!!

Beijocas

Mamã Marta disse...

A tua foi quase igual á minha:) Tambem nao me apetecia ir para lado nenhum com o miudo, pois acho q ainda é mto pequeno e pouco saudavel para ele, portanto fiquei em casa da minha irma mais velha, com a familia até a meia noite e meia, e a uma ja estava na caminha:)

Bom ano 2008

Beijocas
Marta e Gonçalinho

Mamã dos Diabinhos disse...

O Importante era atua mãe estar a melhorar.
A passagem de ano é uma data importante para passarmos com os nossos. Mas agora tem 365 dias para estares com a tua mãe, e dar-lhe e receber muito amor.
Beijos