Os pirralhos

baby babies baby growth

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pensamentos da Daniela

Ainda sobre a Madeira...

A Daniela adora História. Quando fomos à Madeira, contei a história do "descobrimento" da Madeira, contei quem foi João Gonçalves Zarco, etc...
Como estávamos na altura das eleições na Madeira, e da questão do "buraco da Madeira", também falavamos do Alberto João Jardim.
Um dia destes, a Daniela chega a casa e diz: "Mamã, hoje disse aos meus amigos quem descobriu a Madeira, o Alberto João!" LOL

Ontem, disse outra muito engraçada:
"Mamã, podemos ir à Madeira outra vez? É que eu queria contar coisas aos meus amigos, mas já não me lembro dos nomes... Podemos ir lá outra vez, para eu me lembrar e contar aos meus amigos?"

Ai, tão delicioso.
Ri a bom rir.

1 comentário:

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOL
Fofa!!
Beijocas