Os pirralhos

baby babies baby growth

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Hoje já estou melhor...

O fim de semana, para mim, é mais cansativo que a semana de trabalho!!! LOL

E tenho muita sorte, mesmo assim, porque entro e saio de casa com o meu marido. Vamos e regressamos juntos do trabalho. E ele participa em todas as rotinas da casa e dos miúdos. Não é um encostado, felizmente! LOL

Mas, há certas coisas em casa que gosto de ser eu a fazer. Passar a roupa a ferro é uma delas! E eu passo toda a roupa, menos cuecas e meias! LOL De resto, tudo vê o ferro de engomar! E depois, o Duarte veste 3 ou 4 t-shirts por dia! Suja-se muito! E eu deixo, porque ele está a experimentar tudo o que é novo!
E orgulho-me também de dizer que, desde que começou a comer da nossa comida, aos 12 meses, come sempre sozinho o segundo prato, mesmo ficando prontinho para o banho logo a seguir, ter de limpar a sua cadeira de comer "a fundo" e ter de lavar o chão da cozinha, tanto que é o estardalhaço!!! LOL Mas acho que lhes faz bem essa autonomia!

E depois, os meninos ainda pedem muito a mãe para certas coisas! A rotina de deitar tem de ser com a mamã, para ambos. E eu noto que fico com a barriga mais dorida, quando pego no Dudu ao colo, como se o fosse adormecer, para lhe dar miminhos. E isso não acontecia da gravidez dele.
Espero que isso seja um sinal de que este bebé vai nascer mais cedo. Não tenho vontade nenhuma de prolongar esta gravidez até às 41 semanas e meia, como dos dois anteriores!

5 comentários:

Lisa_pt + Gil disse...

Realmente se mts vezes eu fico exausta só com o Gil (que ontem até nos deu tréguas à noite e esteve sossegadinho na sala a ver o Noddy) acredito q tu deves ficar bem pior q eu com duas crianças e outra a caminho. Mas tens sorte, o teu marido ajuda-te bastante, já o meu só faz o que lhe peço e é qd quer... mas se vier outra criança vai ter de alinhar e isso fica decidido desde logo!

Joquinhas gds

Silvia disse...

Também ando de rastos. Ontem tive o jantar de aniversário do meu irmão e o facto de me deitar as 23 e 45 foi suficiente para hoje acordar toda partida.
Parece que fui para a discoteca até as tantas. E para ajudar hoje de manha passei 3 máquinas de roupa... Entendes-me, não é?
Bjokas.

Sofia Caeiro disse...

:|

Beijocas grandes


p.s.: não consigo ver o que enviaste :(

Carla Isabel disse...

POis cá por casa para deitar tb sou mais eu, mas o pai tb participa em tudo!

(Olha eu até as meias e cuecas passo...:D

Bjs

Necas disse...

O meu marido é pouco participativo, infelizmente mas de vez em quando ajuda, e quando ajuda é em grande faz de tudo.
Mas o que interessa é que estás melhor e isso é o que realmente importa.
41 1/2? Gostavam mesmo da "casinha".
O Roo teve de nascer ás 37s 4d porque já estava em sofrimento e a Maria de supostamente 38s por decisão do médico não estava a desenvolver, nem a engordar, mas são os 2 saudaveis,nunca estive assim tão grávida. Bjs