Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

19 semanas de gravidez e 34 meses (2 anos e 10 meses)



Hoje inicio as 19 semanas de gravidez. Tenho sentido algumas dores no baixo-ventre, provavelmente do útero a crescer. Algumas contracções, também.
Felizmente, lá vou sentindo a criança a mexer, o que me vai descansando.



Hoje a Daniela faz 34 meses (2 anos e 10 meses)!
Daqui a um bocadinho faz 3 anos! A festa já vai estando meia preparada. A decoração está escolhida e comprada, as receitas que vou oferecer é que ainda não estão escolhidas.

Está uma crescida, esta minha filha. Fala imenso, pelos cotovelos. Está muito alta. E continua a ser a minha bebé. Tem uns olhos verdes do mais bonito que há! Muito mais bonitos que os da mãe. É linda, a minha filha.

E agora vou-me embora, pois estou a morrer de saudades dos meus piolhos!

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Mãe babada!!! :) Festinha na barriga

Beijocas

Mama Babada disse...

Fico tão feliz por sentir a tua felicidade!!!
E que tal umas fotos dessa barriguita e dos teus pequenitos??? Já temos saudades :(
Beijokas
Nídia e Eva

Vânia e Mariana disse...

~Tanta baba, mas tens motivos para isso!!!
Fico feliz por tudo estar a correr bem!!! :)

E a decoração, qual é?????

beijinhos,

Patrícia disse...

Ai tanta baba!!!
Parabéns por mais um mês dela!

E, eu sei que é difícil, tens que abrandar um pouco!

Bjs