Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sabem

como sabe bem, a vossa filha acordar-vos, chamando-vos, de pé, na sua caminha. Vocês pegarem nela, levarem-na para a vossa cama, e dormirem juntinhas mais uma horinha?

Foi o que me aconteceu hoje... e sabe tãaaaaaaoooo bem!

Hoje fiquei em casa! É a mesma treta dos contratados da função pública. Agora, acabo o contrato, interrompo por um dia (hoje), e amanhã começo um novo contrato.

A única coisa que safa é que está um dia bom para se ficar em casa!
Da janela do escritório / quarto da Daniela, nem consigo ver o relvado "em frente" -à nossa casa, tal é o nevoeiro pelas bandas da margem sul!

Agora, vou cuscar os vossos cantinhos, e depois vou limpar a casa e fazer um bolo de bolacha com creme de chocolate, uma encomenda do catering!

19 comentários:

Lilly disse...

tou cá desconfiada que só esse bolinho é que me ia levantar a moral hoje:(

ái... olha vou passar á tua porta para comer uma fatiazinha ok? já que moramos na margem sul as duas...

depois fazes outro... pode ser?

Patrícia disse...

Eu também vou, posso?
Bjs

disse...

Fiquei a babar com esse bolo ;)

Acho que vou com as outras meninas a tua casa comer uma fatia.

Beijinhos

Ana Luísa disse...

Esses dias sabem tão bem... E logo hoje que o dia está cheio de nevoeiro e humidade....
De manhã também fico sempre um bocadinho a contemplar o filhote a dormir...

Posso ir também comer uma fatia desse bolo? Que bem que me sabia :P

Beijinhos!

Sofia Caeiro disse...

Pelo menos há um lado positivo, podes ficar com a Daniela o dia todo ;)

Deu-me uma fome de repente...hummm dever ser uma delicia...

;D

Beijinhos

As Minhas Pinxesas disse...

A ouvir falar em bolo há hora de almoço, ui é de sofrer.
E são 12.33 e na margem sul continua nevoeiro e frio também!!
E quanto a dormir agarradinha e elas a dizerem ai que quentinho que está aqui e no meio das duas é do melhor que há :)
Bom regresso ao trabalho amanhã.
Xana

Ana Guida disse...

k sorte! um dia d ferias! lol aproveita-o bem! bjs*

missHoneyWhite disse...

Que treta, isso do contrato!...
Mas olha, deve estar a saber mesmo bem esse diazito em casa! Então esse bolinho... Hmmmm, vinha mesmo a calhar!!!

Celine disse...

Tão bom esse dia só vosso!!!! Parabéns a Dani !! Agora desviem que a Dani já anda!!! lol
Beijocas

Rita disse...

Eu também vou! Eu também vou!

Isso dos contratos é muito frequente. Que chatice...

Aqui (do outro lado da margem :)) também tivemos nevoeiro. Blhac!

É tão bom dormir com elas. Ainda mais com este tempo frio. Eu faço isso todos os dias. Ihihihi

Beijocas

Maria disse...

Esses dias assim são tão bons!!

Muitos parabéns à Daniela por ter começado a andar!

Muitos beijinhos

Lil disse...

eu queria uma fatia desse bolinho mas ja devo ir tarde..... e a norte do tejo o nevoeiro continua tb....

Ana Paula disse...

Pois é o mal dos contratados e a lei que permite que assim o seja enfim.

Ai bolinho de bolacha diz lá onde moras que eu levo o chá e vou aí eheheheh

BEijocas

Paula

p.s. Obrigado pela receita vou fazer nos anos :)

Unknown disse...

olha, olha e eu ?
sobrou alguma fatia ?

beijos da carla :)*

Carina M disse...

Pois sae tão bem estes dias por casa no mimo. Hummm ecom bolinhos, nhamnham.
Bjs

Carina M disse...

Será que acontece a todos ou só a mim. Passo a explicar, quando colocam nos blogs opções de votação depois não consigo sair do blog fazendo retroceder.

MMCS disse...

Sim, sei o que é pq acontece praticamente todos os dias cá em casa LOL
Bjo!

Alexandra disse...

nem penses... queremos ver até a Daniela se casar, e tu pores aqui todos os preparativos para o casamento!!

Mamã Marta disse...

Ai que belo bolinho!!!

Mas olha vê o lado positivo da coisa, ficaste um dia com a curtir a tua menina até mais tarde e aproveitaste um dia mau, em q ninguem lhe apetecia sair de casa, para o ver da janela:)

Ah que maravilha estar com a pikena eu estou desejando q seja amnha para poder fazer o mmo...

Beijocas e bom fds
Marta e Gonçalinho