Os pirralhos

baby babies baby growth

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Visual

Nós somos a imagem que projectamos!
Ou projectamos a imagem que somos!
Ou ambas...

Como tal, decidi tomar um pouco mais de atenção à minha imagem, que andava um pouco descuidada!
No fim de semana, pintei o meu cabelo de ruivo, que fica muito bem com as minhas sardas e olhos verdes.
Ontem, fiz manicure francesa nas mãos e pintei as unhas dos pés com um vermelho acastanhado escuro!

Agora só falta começar a fazer dieta! Mas isso custa um pouco mais...

14 comentários:

Celine disse...

Boa amiga!!! Eu também preciso de ir a cabeleireira mas a minha está de férias!!! Acho muito bem cuidares de ti!!! Beijinhos (quero ver o resultado!!!)

Patrícia disse...

Sabe bem esses miminhos de vez em quando!
Quanto à dieta é que já é mais complicado...
Bjs

MMCS disse...

Fizeste muito bem! :P
Bjo

G. disse...

Sabe tão bem ao ego.
Eu também preciso de começar um pequena dieta, há um ano! lol
beijinhos

Ana Luísa disse...

Claro! Eu desde que o F. nasceu que procurei não descurar nunca e principalmente o cabelo, lol. E também vou sempre à estéticista.
Pela primeira vez, na semana passada, pintei as unhas das mãos da mesma cor que pintaste as dos teus pés :P
Quanto à dieta... Quero e não consigo...
Força aí!
Beijinhos.

Não desistir disse...

Cuidar de nós faz sempre bem ao ego! Quanto à dieta... no comments...
É mais dificil fazer dieta do que deixar de fumar:)))))
Beijinhos

Não desistir disse...

Acabei de ver que sou a tua visitante nº 9000. Não há por aí um prémio??????
:DDDD

rosa disse...

força, estás no bom caminho!!!
é preciso é mamãs lindas e confiantes neste mundo!!!

Verusca disse...

Tb gosto de cuidar da imagem... principalmente do meu cabelo q adoro!

Qto à dieta... tb preciso urgente!!

Beijocas

Unknown disse...

EH LÁ!!!
É assim mesmo :)
Temos que cuidar de nós!
Beijocas fashion

Mamã dos Diabinhos disse...

FORÇA...
MUITA FORÇA DE VONTADE..
AI AS MINHAS UNHAS...
AS MINHAS DOS PES TAMBEM ANDAM DESSA COR.
BEIJOS

disse...

Sabe tão bem cuidar de nós, até ficamos com mais energia para enfrentar a vida.
Pois a dieta... por aqui também está dificil ;)

Beijos vaidosos

Ana e os principes disse...

Também preciso de cuidar do meu visual(está um pouco...),vou seguir o teu exemplo,depois digo alguma coisa.bjs

Lil disse...

ai.. nem fales de dietas! poem-me louca os kilos a mais...

bjus