Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sem grandes novidades

O dudu está a evoluir tremendamente! De repente, percorre toda a casa a gatinhar, já começa a pôr-se de pé, agarrado às coisas!
Está um simpático de primeira! Apesar de estar um marmeloso... só quer a mãe! Ontem, quando o fomos buscar ao infantário, não quís ir ao colo do pai! Depois de o "obrigar", começou a chorar tanto que acabei por lhe pegar! É um manhoso!

Da gravidez, está tudo bem, dentro do que posso saber... Amanhã tenho a primeira consulta, cada vez mais tarde! LOL Da Daniela, fiz a primeira consulta com quase 5 semanas de gravidez; do Duarte, com 8 semanas; da próxima criança, com quase 10 semanas (na 6.ª entro nas 10 semanas!)!
Se houver uma 4.ª gravidez (que não vai haver!) vou á consulta só para marcar o parto!

A grande curiosidade que eu tenho desta gravidez é se vou ter um parto que se desencadeará normalmente, ou se vou induzir novamente às 41 semanas e 3 dias, como foi da Daniela e do Dudu! Eu acho que vou induzir de novo! Por isso, já digo que a data prevista não é o dia 12 de Fevereiro, mas sim o 22, que será o dia marcado para a indução! LOL.

Mas, o que mais me irrita foi ter dado toda a roupa de recém-nascido do Duarte e da Daniela, há cerca de 3 meses atrás, por não pensar em ter mais crianças neste momento! Só não dei a espreguiçadeira e a cama de grades porque, a primeira não calhou, e a cama ainda é usada pelo Duarte!!!! Dei toda a roupa da Daniela até aos 2 anos!!!! Boa, não é? E o "pior" é que acho que esta criança que aí vem é uma menina!!!

Enfim... a roupa não é o mais grave! Não é assim tão cara! Se já não tivesse cama, espreguiçadeira ovo ou carrinho é que era pior!

4 comentários:

Verusca disse...

Pois é querida... toca a comprar a roupinha toda!! :)

Será que é mesmo outr menina? Esperar p ver!!

Ainda bem que está tudo ok por ai... fico contente!

Beijocas grandes

Patrícia disse...

O que interessa é que a gravidez corra bem, o resto resolve-se...

Quem sabe, não encontras alguém que te dê roupa!!!

Vai ser uma alegria!!!

Catia, a mãe do Puts... disse...

Pois é linda!!!
Mas olha se fôr Menino tens a roupa do puts..que desta vez vai dar integralmente pois em Fevereiro ainda é Inverno... e se fôr menina... Como a Beatriz nasce em Outubro até Fevereiro a roupa dos primeiros tempos já pode passar toda para ti!!
Problema resolvido? :)

Beijoquinhas

CrisTina disse...

em 1º lugar quero te dar os meus parabens pela tua 3ª gravidez:)
Muitos beijinhos e muitas felicidades para agora os 5.

Beijinhos


Cris e Anita