Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Não sei o que se passa com o Duarte

Ele está simplesmente impossível!
Passa o dia todo, e agora a noite também, a chorar e a fazer birra atrás de birra!
Esta noite foi para a cama às 21 horas, a cair de sono. Quase que adormecia na cadeira de comer e tudo!
Acordou a choramingar por volta das 00h30 e, daí, foi até às 2h17 a chorar desalmadamente. Mas o choro era de birra, mesmo. Arqueava as costas, atirava com os pés, e sei lá que mais... Eu, já sem paciência, ainda lhe dei duas palmadas na fralda, mas isso também não é solução, pois ele aida chora mais, mais e mais irritado!

Acabei por ligar a TV do quarto, ficar a ver as "donas de casa desesperadas" que estava a dar na SIC e ignorá-lo totalmente até que, vencido pelo cansaço de tanto chorar, lá adormeceu.
O pai acabou por ir dormir no sofá da sala, enquanto eu o aturava no quarto, e o Dudu acabou por dormir ao meu lado o resto da noite, sem acordar mais. (Bem, acordou eram 6h30!)

Eu não tenho mesmo paciência nenhuma para fitas e birras.

1 comentário:

susana disse...

o duarte cá de casa também tem feito umas birras valentes, acho que é do signo :) precisam de muita atenção, e os dentes também devem de estar a ajudar. quando não fazemos o que ele quer deita-se no chão e olha para nós com cara de desolado (como é que eles tão pequeninos já sabem fazer essas coisas?) mas se não tiver razão, também não lhe ligo nenhuma e é remédio santo.
bjos