Os pirralhos

baby babies baby growth

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Bom...

afinal não há novidades.

Por um descuído nosso, num período crítico do mês, pensei que pudesse ter ficado grávida.
Não era a altura certa. A minha filha tem apenas 6 meses. Temos de a gozar, se pudermos, exclusivamente, durante algum tempo.
Financeiramente, também não é a melhor altura.
Profissionalmente, também não é a melhor altura, já que estou a acabar a faculdade e penso mudar de emprego.

Mas quem me conhece bem sabe que eu não me importava nada. Desejo ter mais 2 crianças, e, se viesse, criava-se.
A verdade é que não temos já outro filho porque o meu marido não quer para já.
Sei que ele tem razão, mas o meu coração não me diz o mesmo.
Claro está que respeito totalmente a sua opinião.
Não era capaz de o enganar e engravidar pelas suas costas. Era impensável.

Mas confesso que fiquei com um gostinho amargo na boca e um nó na garganta.
Já me estava a imaginar grávida de novo.
E o que eu adorei estar grávida.

Bem, para o ano, se Deus quiser, lá marcaremos presença nos treinos cronometrados. lol

16 comentários:

Pat disse...

Ás vezes as coisas tem sempre correm como desjariamos, pelas mais varieadas razões. Mas tu ainda tens tempo para ver esse desejo concretizado um dia, e infelizmente há quem não tenha. Bjs

BabyJust disse...

Mas vais ver que nao vai faltar muito até o novo sonho... Quando vier, será a altura certa...
Beijokas
Patrícia

Ana Luísa disse...

:)
Beijinhos

Claudiaguima disse...

Com essa vontade, vais ter os 3 filhos desejados...
Mas eu, no teu lugar, gozava agora a Daniela... que saudades dessa fase!
Beijinhos

disse...

Entendo-te tão bem, também quero ter mais filhos, e se não fosse o lado financeiro engravidava já, porque gostava que não tivessem muita diferença de idades, e porque não há nada melhor que os nossos filhos.

Beijocas

Sofia Caeiro disse...

Na altura certa a 2ª gravidez virá ;)

beijinhos

sophy disse...

Eu tb te entendo muito bem...eu tb queria ter já outro filhote, mas financeiramente não é a melhor altura.

Bjokas

Carla Santos Alves disse...

Percebo cada palavra que dizes!

Bjs

Carla

Kelly disse...

talvez não fosse a altura certa....
Quando for vai ser "em grande"....
bjs

Verusca disse...

Percebo-te perfeitamente amiga! :)

Tb eu começei logo a pensar em ter outro filho mas financeiramente...

Agora já andamos em treinos... espero q resultem rapidamente :)

Beijoca

Lisa_pt disse...

Isso é q é coragem... eu acho q o Gil vai ficar como filho único a menos q haja um precalço...

Beijokas

Unknown disse...

É porque não tinha mesmo que ser amiga :)
Vais ver que na altura certa aparece! (e quem sabe é mais cedo do que pensam?? hehe)
Beijocas

MMCS disse...

Tam calma :)
Na altura certa logo virá o segundo!
Beijocas!

Celine disse...

Força! Eu sei que querias muito mas também tens uma menina linda que ainda é pequenina e precisa de muita atenção!!! Sabes o que se passa com o baby blog?
Beijinhos do Flávio e meus claro!!!

Veruska disse...

Acho que fazes bem mimar agora a Daniela, até pq ela agora percisa muito de ti, quando ela ja for mais grandinha ai sim mandas a cegonha trazer um menino :P

Bjs Linda

Catarina disse...

compreendo-te perfeitamente...é aquela sensação meio estranha...mas boa!