Os pirralhos

baby babies baby growth

sábado, 24 de julho de 2010

2 Aninhos



E o Dudu fez ontem 2 aninhos... Foi um dia tão agitado que nem tive tempo de assinalar a data. Fizemos a festinha na escolinha e em casa, com a familia e os amigos. Foi um dia muito divertido e muito, muito cansativo.
2 dias de férias passados na cozinha para preparar tudo, com a pequena ao lado.
Mesmo não conseguindo fazer tudo o que queria - como tem acontecido nos últimos aniversários - fez-se o possível.
Para variar, sobrou imensa comida. A culpa é minha, que gosto de experimentar coisas novas e fazer praticamente tudo de raiz.
O Dudu estava nas suas 7 quintas, (e a Daniela também, a abrir os presentes do mano). Recebeu muitos presentes, entre brinquedos, roupa e calçado. Eu gostei mais destas últimas, pois dão sempre muito jeito. De brinquedos, recebeu carros, carros e mais carros, que é mesmo o que ele gosta mais.
Mas o que realmente interessa é que o meu bebé cresceu, e passou a fasquia dos 1 ano e tal... Já tem 2 anos! Já é um menino.

E o meu objectivo é sempre o mesmo: espero que sejas muito, mas muito feliz| Adoro-te meu bebézão!

4 comentários:

Ana Robin disse...

Olá mamã,
Parabéns :)

Beijinhos
Ana

Carla Santos Alves disse...

Muitos parabéns!

Bjs

1gota disse...

Parabéns ao Dudu!

:*

Unknown disse...

Fico muito feliz com o teu regresso :)
Quer dizer, assim "de repente" tens 3 filhotes lol
Muitos parabéns ao Dudu e muitos, muitos parabéns pela família linda :)
Beijocas grandes