Os pirralhos

baby babies baby growth

domingo, 21 de setembro de 2008

Regressámos!!!!

duas semanas depois!!!

As férias foram muito boas!
De manhã, a Daniela ia para a praia com o pai (para a praia da Ilha de Faro).
Há tarde, ficávamos pela piscina, e já íamos os 4.

A Daniela evoluiu imenso nestas duas semanas! Fala imenso. E imita tudo o que eu digo e faço. Agora, sou o seu modelo. Repete tudo o que eu digo. Se digo ao irmão para ele não chorar, ela diz "não choia, Dudu!"
É um must! E repete também todos os meus gestos.

O pior, é que agora diz "poças!" É que eu digo: "poças, pá!", quando algo corre mal! E ela agora diz o mesmo!!!! :-(

O Duarte está completamente apaixonado pela mana! Derrete-se em sorrisos e sonzinhos para ela! Qual mamã, qual quê! Agora o que está a dar é a mana!!!

Agora tenho de ir. O Dudu está a chorar. Já acordou da sesta.

9 comentários:

Isabel disse...

Sejam bem-vindos! Estou a ver que estão bem e recomendam-se!
Deve ser uma ternura vê-la a lidar com o mano bebé.
Um beijinho grande!

Patrícia disse...

Bem-vindos!!!
Já tinha saudades de vos ler!!!

Bjs

Carla Santos Alves disse...

Já tinha saudades, miuda!

Os manos lá de casa tb se adoram!!

Bjs

Carina M disse...

Bem vindos das férias revigorantes.
Deixa lá poças não é palavrão.
Bjs

sotto le stelle disse...

Bem vindos!

Coloquei fotos do batizado

Beijinhos de boa semana

Catia, a mãe do Puts... disse...

Bem vinda...
Espero que tenha corrido tudo bem..
A avaliar pelos teus comentários é óbvio que correu bem!!
:)
Realmente eles são demais!! E nas férias evoluem imenso...
O pior é mesmo ter de voltar à realidade...
Poças né! lol

beijoquinhas...

Unknown disse...

Bem vindos!!
Que bom que correu tudo bem :)
Beijocas

Mamã Marta disse...

Bem vindos. Umas belas ferias hein. e o Duarte deve estar o maximo, começa a reconhecer as caras que ve todos os dias, é fantastica a sua evolução não é.

Beijokinhas

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Bem-vindos.


Bjs Cláudia