Os pirralhos

baby babies baby growth

segunda-feira, 3 de março de 2008

o fim de semana

foi bom... mas muito cansativo!

No sábado fomos há já habitual visita mensal a Espanha, para fazer as compras do mês e aproveitar os últimos dias de saldos nos nuestros hermanos!

Tivémos muita sorte porque na Kiabi estavam com uns preços óptimos: por cada 6 peças compradas, só se pagava a mais cara! Assim, teoricamente, teria de pagar 152 euros, mas, na verdade, só paguei 28 euros!!!
Mais que compensou!

Entretanto, na altura que chegámos, tivémos a visita de 2 casais amigos, que nos foram fazer uma visitinha! Foi muito giro, porque já não os via há algum tempo, e sempre dá para pôr a conversa em dia!!! Além disso, pude ver a barriguinha da C., que está grávida da Nádia, de 17 semanas!

No domingo, a minha mãe foi lá passar a tarde, pois já não via a Daniela há algum tempo, e depois o meu pai veio lá ter para ver o jogo Sporting-Benfica e jantar! Juntou-se à festa o Rui, e aí tivemos mais um serão animado.
O pior, é que à noite estava de rastos!
Acho que precisava de 2 dias para descansar do fim de semana! LOL

O bebé lá vai dando ar da sua graça, principalmente às refeições e à noite, quando me deito!
Até parece que percebeu que estou a falar dele, pois acabou de dar um pontapé! Se calhar, era para dizer, "mamã estou aqui!"

19 comentários:

Carina M disse...

Bem mas que saldos fixes. pena estra um cadito mais longe da Espanha.

Loll essa de precisar de 2 dias para descansar do fim de semana é fix e e tem lógica.

Bjs

Catia, a mãe do Puts... disse...

Em primeiro lugar obrigada MESMO!!!!
És uma querida!!

Em segundo lugar cheguei tarde, já andava para te perguntar onde e quando ias fazer essas compras, pois pensava em acompanhar-te.. Para ver a diferença.. Mas fica para a próxima! Lá existe Kiabi.. Que pena. eu adorei quando a quiabi abriu nas nossas terras, tinha coisas óptimas e números grandes para gordinhas como eu.... e os preços eram uma maravilha!!!
Pois também sinto que o fds podia ser um nadinha maior.. :)

Beijocas

sandra.am.silva disse...

Olá!
Eu adoro Espanha!
ADORO!
Antes do afonso ia lá todos os meses, agora tem se ser mais espaçado!
Que comprinhas boas que fizeste!
Apanhei desses saldos uma vez na Kiabi de Bilbao.
Que bom que o fim de semana correu bem!
Beijinhos Grandes,

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Maria disse...

Ir a espanha ainda compensa, e bem para quem está perto..:)
Um bjnho.

Inês disse...

Fim de semana maior, é bom mesmo.

Compensa ir a espanha? Se calhar moras mais perto.

Bjs

Ana Guida disse...

eu tb fico sempre c essa sensaçao; se fico em casa é pq m aborreço pq n passeei nada; se saio canso-me e começo a pensar k precisava d um dia so pra descansar do fds :P bjs*

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ainda eu acho que compro pechinchas... na proxima temos que combinar...

Jocas grandes

Ana Luísa disse...

Mas que grande animação!
Tal como tu também estou cansada, eh!eh!
Beijinhos!

Kelly disse...

Que promoções excelentes!!!
Foi cansativo mas de sorriso nos lábios...LOL

Sofia Caeiro disse...

Realmente ir a Espanha compensa... que ricas compras ;)

eu tb assino porbaixo essa dos 2 dias depois do fds ;P

Beijinhos

Ana Paula disse...

Que saldos fixolas :) tenho que pensar em ir a terra dos nuostros hermanos.

E faz o favor de falar no baby que ele tb quer lol

Jocas

Celine disse...

bem vale mesmo a pena ir ao pais vizinho!!! Boas compras sem dúvida!!!
O teu pequenote ainda está na barriga mas já é muito inteligente!!!! Beijocas enormes

sotto le stelle disse...

Que preços fixes!


Boa semana!

Beijinhos com carinho

Lilly disse...

a que sitio de espanha vais?

merec a pena!! gastas no combustivel... mas poupas em grande na roupa:))

boa semana...

Unknown disse...

bem que compras maravilhosas , só no que poupaste dava para ter trazido mais quantos avios?
pena eu morar longe

beijos da carla :)*

Inês de Castro disse...

Cansativo mas bom...E esses saldos..excelentes! beijocas

Patrícia disse...

Realmente, um fim-de-semana cansativo!
E no teu estado, já não dá para dar grandes voltas...
Realmente, são excelentes compras!
Há que aproveitar essas oportunidades.
Bjs

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Já não é a primeira vez que ouço dizer que compensa, e muito, fazer compras em Espanha (Pena eu estar tão longe).
Eu também subscrevo o ter dois dias para descansar do fim de semana.
Bjs Cláudia

eu disse...

Olá!!!Então como vai tudo por aqui? Vais a Espanha? Que engraçado! E compensa mesmo?! Sempre se faz um passeio, parece ser bem divertido! E vais a que sitio de Espanha? A Badajoz? O chato é que eles estão fechados à tarde.......Vá diz lá onde vais que parece me mto boa ideia ;)
Bjs gds