Os pirralhos

baby babies baby growth

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A Daniela

passou mal a noite.
Acordou várias vezes durante a noite.
A certa altura, estava quentíssima e com alguma tosse.
Foi rapidamente recambiada para a nossa cama, Ben-Ur-On no rabinho e toca a dormir.
Ainda acordou mais umas quantas vezes, mas dormir entre a mamã e o papá significa sono mais descansado...

Hoje cheguei atrasada ao trabalho, porque o meu marido deixou-nos dormir as duas mais um pouquinho.
Mas, felizmente, ela acordou bem disposta e sem febre.
Ama contactada, com ordem de lhe ir medindo a temperatura.

Parece que anda aí um surto de varicela...
Alguém tem conhecimento?

6 comentários:

rosa disse...

não sei, mas de facto é estranho que ouvi falar de dois casos num mês quando não ouvia falar de varicela à muuuuito tempo.

Mamã dos Diabinhos disse...

nao sei de nada

Mamã dos Diabinhos disse...

as melhoras

Cláudia disse...

As melhoras para a Daniela.
Beijinho

Tânia,Ângelo e Martim disse...

As melhoras da Daniela! Sim, ainda n tenho bébés, está a caminho, mas tenho colegas de trabalho que me falaram em varicela, no colégio de um tiveram todos!
Beijocas

Vanessa disse...

Já há algum tempo que corre esse surto.
Felizmente ainda não nos bateu à porta, seria demasiado cedo na minha opinião. Espero que esteja tudo bem com a tua princesa e que não tenha passado de uma febrezita sem outra complicação.

Um beijinho para vocês