Os pirralhos

baby babies baby growth

sexta-feira, 1 de junho de 2007

casamento

Ontem lá comprei um vestido para o casamento.
Como diz a "Princesa Madalena", é uma chatice comprar vestidos para casamentos / cerimónias, porque, a maior parte das vezes, só se usa uma vez.

Há conta disso, já tenho 3 vestidos de noite que só usei uma vez.

Comprei um vestido de noite longo, de alças finas, de cor indefinida entre o azul escuro e o roxo.
Como tenho uma mala de mão preta com lantejoulas roxas, não preciso de comprar.
O mesmo se passa com os sapatos... Tenho umas "chinelas" (lol) de salto alto e fino, pretas, que ficam bem.

Comprei apenas um chinelos pretosenvernizados, de enfiar no dedo, para as calçar depois das fotografias da praxe.

Sim, porque aqui a je se desabituou de andar de saltos altos, e agora é um sacrifício.
Também, com uma bebé com mais de 8 kg, uns saltos finos não são o mais prático. lol

2 comentários:

Mamã artesã disse...

Comecei a usar sapatos de salto alto aos 12 anos e assim foi até aos meus 20. Como ando sempre de ténis ou chinelos, quando tenho de calçar algo de salto alto é um sacrefício de vir as lágrimas aos olhos. Também tenho sempre de levar algo com que me sinta confortável para calçar depois.
Para a semana vou ter um batizado e já me está a doer ter de calças chinelos de salto alto. Ai... ai...
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

FELIZ DIA DA CRIANÇA

Alexandra disse...

Isso dos vestidos de noite, vestidos de noiva, e carrinhos de bebé.... Devia haver mais lojas em segunda mão para nós irmos trocando conforme as nossas necessidades!!